quinta-feira, 8 de março de 2012

Cidades - Postagem de 08 03 2012


Olá , retomamos nossa conversa nem tão diária assim , mas vamos lá, tá valendo! 




Estamos em um momento de grande incerteza no mundo e com grandes mudanças acontecendo e mais ainda para acontecer, rolo compressor acionado e rumo ao povo em quase todo mundo. Desemprego em Europa e Norte América são brutais com os mais pobres e desvalidos. As ruas se enchem deles , aqui do mesmo jeito, já vimos este filme em variadas datas. Eles me sensibilizam pois,  o outro sou eu e eu sou ele. Iguais . Frágeis , indefesos , passivos , amedrontados. Podem ficar raivosos e descontrolados, causando grande estrago. Eles estão em todos os lugares, são velhos, jovens perdidos e drogados, malucos , bêbados, noiados, pedaços de pessoas muitas vezes, sujos , fedendo, ninguém os quer, ninguém os vê. Mesmo eu que aqui agora vos fala, também faço do mesmo jeito.Isto me envergonha e faz refletir ,me empurra a fazer algo, não pode ser possível que mal algum me venha acontecer caso queira ajudar e fazer! Mas não é verdade, e este é o outro lado da moeda. Devemos repensar como fazer , para quando começar não mais parar. Inté a todos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário