Ligado pelo E-mail

domingo, 27 de novembro de 2011

CIDADES-PEQUENAS COISAS DA CIDADE



OLÁ A TODOS.  NESTES DIAS CHUVOSOS VOU COLOCAR EM PAUTA UM ASSUNTO QUENTE, PARA AQUECER NOSSOS CORAÇÕES. BEM , VAMOS LÁ ENTÃO. TODOS OS DIAS ESTAMOS ATAREFADOS E APRESSADOS, A CABEÇA QUENTE DE PROBLEMAS E DILEMAS, NECESSIDADES E DESEJOS, QUEM LIGA PARA O QUE ESTÁ EM VOLTA, NÃO É MESMO! BEM , EU ACHO QUE, DE VEZ EM QUANDO, ACONTECE DE PARARMOS E DE REPENTE NÓS VEMOS E NÔS DAMOS CONTA DA REALIDADE A VOLTA. ME SURPREENDI A POUCOS DIAS ATRÁS TENDO UM MOMENTO DESSES. NOTEI MUITAS COISAS  E DENTRE ELAS MEU PEQUENO PÉ DE GOIABA QUE NASCE NA ENTRADA DE MEU PRÉDIO. NELE VI FLORES BRANCAS MUITO BONITAS E CHEIROSAS, COM PEQUENINAS ABELHAS A VOAR POR SOBRE AS FLORES  E RECOLHER POLEM. MUITO LEGAL AQUILO, SIMPLES, FUGAZ E MUITO REAL. FUGAZ POIS EU EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS LIGUEI O PILOTO AUTOMÁTICO DE NOVO E  FIQUEI DE NOVO COMO SOU, COMO TODOS, ATENÇÃO MÁXIMA E DEPOIS OUTRO INTERESSE  SE APODERA DE NÓS E ASSIM AQUILO QUE LHE CATIVOU SE PERDE   NA MASSA DE LEMBRANÇAS DA MEMÓRIA. FOTOGRAFEI O MOMENTO FUGAZ, TIVE ESTA ATITUDE DE BOM SENSO, E , FICOU MUITO BOM! ME MOSTROU, AQUELE PEQUENO E FUGAZ MOMENTO, DE QUE TENHO DE FAZER O EXERCÍCIO DE DESCONDICIONAMENTO, PARA QUE MOMENTOS FUGAZES SE TRANSFORMEM EM MUITA CONSCIÊNCIA E MUITO ATENÇÃO POR MUITO TEMPO OU O TEMPO INTEIRO.



















 A VIDA NÔS PROPORCIONA ESTES MOMENTOS E COMEÇO A PERCEBER QUE ELES NÃO SÃO TÃO FUGAZES ASSIM. O DITADO DIZ QUE TODA CAMINHADA LONGA OU CURTA COMEÇA COM UM ÚNICO PASSO  E SENDO ASSIM PARECE QUE UMA CAMINHADA COMEÇA PARA MIM.
VOU SEGUIR O CAMINHO QUE SE DESCORTINA, PRAGMATICAMENTE, SIMPLESMENTE FOTOGRAFANDO E VIVENDO NOSSAS CIDADES, COM MAIS CONSCIÊNCIA E ATENÇÃO.













PROPONHO O MESMO A TODOS. PAZ A TODOS. BOA PASSAGEM PARA TODOS. INTÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário